Searching...
6 de agosto de 2014
quarta-feira, agosto 06, 2014

Ninguém segura: Angélica agora também treina Jiu-jítsu!


Depois de anos dedicados a musculação, Angélica trocou os pesos pelos exercícios do Pilates. A loira, não satisfeita ainda encontrou tempo em sua agenda atribulada de mãe de três, esposa e apresentadora, para dedicar-se a arte do Muay Thai. E hoje, nesta quarta-feira (6), Chico Salgado, mesmo professor do Muay, postou em seu Instagram uma foto ao lado da loira. Seria apenas mais uma foto se ela não revelasse que Angélica é a mais nova aluna da arte marcial japonesa Jiu-jítsu. "Sempre aceitando novos desafios e novos treinos hoje foi dia de "DEFESA PESSOAL" com a casca grossa Angélica!!!!!! #chicosalgadoteam #jiujitsu", postou o professor orgulhoso.

Ainda no Instagram... Nessa segunda-feira (4), Angélica compartilhou a foto de uma ave que descansava sob um dos galhos de uma das árvores na mansão da família Ksyvickis Huck. "Momento poesia... #semfiltro #praquené #paz", comentou a loira que também postou o instavídeo que você confere aqui. "Estão discutindo a relação na minha janela... #amo", escreveu ela.

Já nesta terça-feira (5), a apresentadora postou a foto dos presentinhos que recebeu da marca OCÉANE femme acompanhada do seguinte comentário: "Quantas coisitas bacanas...obrigada OCÉANE femme". Mais tarde, Angélica ainda postou a foto do mais novo livro de Ana Maria Braga: "Mais uma delicia da minha querida Dinda! Sucesso".

SEXTA-FEIRA: Fique de olho que nesta sexta-feira (8) traremos um post especial com fotos EXCLUSIVAS da gravação com Eri Johnson by Renan Ksyvickis. Tá diva, tá loosho e imperdível. E ainda tem os vídeos da loira na campanha Criança Esperança 2014 e as fotos das outras gravações da semana! Esperamos vocês!

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!