(Touch)

(Touch)


Na tarde desta terça-feira (12), Angélica se encontrou com a atriz transformista Rogéria em Copacabana, no Rio de Janeiro. As loiras bateram um papo divertido, falaram contra o preconceito e ainda passaram por um brechó. As fotos feitas por Marcio Honorato Honopix foram divulgadas pelo site Famosidades e pelo site oficial do programa (aqui) que também revelou as informações abaixo sobre a gravação. Agradecimentos: Rafaela.

Completando 70 anos de idade e 50 anos de carreira este ano, a atriz e cantora Rogéria gravou com Angélica para o Estrelas em uma galeria de antiguidades de Copacabana, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira, dia 12. Num bate-papo luxuoso, a transformista relembrou sua história de desafios com o preconceito por ser homossexual e a aceitação plena que teve da família desde criança.
 
"Uma vez perguntei à minha mãe, Dona Eloah, que morreu há dois anos, se ela não se envergonhava de mim. Ela respondeu: 'Meu filho, você é um artista!'", emocionou-se Rogéria, que recentemente interpretou uma atriz de teatro na novela Lado a Lado. A convidada contou sua trajetória no mundo artístico como maquiadora, vedete do teatro de revista e cantora de boates e celebrou sua história de vida singular desde a infância.
"Minha família foi a melhor do mundo. Todos eles sempre me aceitaram, porque sempre fui assim desde pequeno. Desde os quatro, cinco anos, eu já 'descia escada' (fazendo pose), já era uma vedetinha", brincou. Enquanto passeava pelos corredores do shopping, Rogéria cantou músicas de Ângela Maria e até ópera! Depois, acompanhada de uma pianista, mandou muito bem em "A Voz do Morro", de Zé Kéti.

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Top