Searching...
25 de agosto de 2012
sábado, agosto 25, 2012

VÍDEOS: Relembre as participações de Angélica no Criança Esperança

Neste domingo vai ao ar a reprise do show do Criança Esperança 2012 que, pela primeira vez desde que Angélica estrou na Globo, não contou com a presença da apresentadora. Para os fãs, o programa passou em branco e deixando uma sensação de vazio. Pensando nisso, após dar uma vasculhada na página Angélica no Face, reunimos abaixo todas as participações de Angélica no Criança Esperança. Os vídeos fazem parte do arquivo pessoal do Cleber.SP e permitem reviver aquelas performances que deixava o coração de qualquer fã batendo mais forte. Confira os vídeos:

1996 - Recém contrata pela emissora, Angélica surgiu no espetáculo antes mesmo do seu programa ter estreado na Globo. Angélica performou a canção Depende de Nós e levou os fãs a loucura.



1997 - Angélica já havia se tornando mania nacional e talvez por isso, abriu o Criança Esperança daquele ano. Usando um vestido branco, a loira subiu ao palco e emocionou o público ao cantar uma música especial para o programa, Mãe Natureza.


1998 - Como nos anos anteriores, Angélica subiu ao palco da atração cantando uma música especial para o programa, dessa vez Menino Deus. Após fazer seu discurso em prol da campanha e de ser surpreendida por uma fã em prantos que subiu ao palco para abraça-la, a loira deu sequencia a sua performance cantando pela primeira vez uma música de trabalho. Ginástica, single do CD lançado em 1998, foi a primeira música de Angélica a ser performada no Criança Esperança.



1999 - Promovendo o primeiro single do álbum Angel Hits & Amigos, Angélica cantou Meu Herói ao lado do ator e cantor Rodrigo Faro. A música era um sucesso e Angélica estava magérrima na época. Uma deusa!


2000 - Criança Esperança comemorava 15 anos de sucesso, e Angélica subiu ao palco ao lado do cantor mirim Ian Maia para cantar Cuida de Mim, uma das faixas do último álbum lançado pela Sony Music, Angel Hits & Amigos, e que contou com a participação do grupo Ebony Vox.


2001 - Foi um ano de mudanças para Angélica: troca de público e de gravadora. Uma nova imagem para se construir! Sem um disco novo, a loira voltou a cantar uma canção gravada especialmente para a ocasião. Ela performou e encantou com uma versão de Over The Rainbow, canção clássica na voz de Judy Garland no filme O Mágico de Oz. Um verdadeiro espetáculo! (Créditos Vídeo: Renato Maia)


2002 - Após 7 anos cantando no Criança Esperança, Angélica fez uma participação simples. A loira apenas anunciou os cantores do Fama em uma aparição de dois minutos. Angélica parecia emocionada, e apesar do pouco tempo no palco, esbanjou muito beleza e simpatia. O vestido usado pela loira naquela noite foi assunto aqui no blog dia desses. Quer saber por quê? Clique aqui e descubra!


2003 - Após dois anos sem lançar novas músicas e ter se consolidado como apresentadora para todos os públicos, Angélica dividiu o palco com o então namorado, Maurício Mattar. Na época o assunto do momento era o romance dos dois, o que contribui para o dueto no palco da atração. Angélica surgiu na segunda parte da música, João e Maria, e arrancou gritos da plateia em polvorosa.


2004 foi marcado por dois dias de programa. Angélica, grávida de seu primeiro filho do romance com Luciano Huck, tinha conquistado um novo "patamar". Ela era uma mamãe agora e o Brasil acompanhava cada passo de sua gestação. Sem fazer show há alguns anos, Angélica cantou na primeira noite do espetáculo. Já passava da meia noite, era um domingo de Dia dos Pais, e a loira subiu ao palco para homenagear o seu pai, Francisco. Ele que foi herói muitas vezes e sempre cuidou de perto de suas duas filhas. Performance emocionante e inesquecível! No show do dia seguinte, dia 8 de agosto, Angélica comandou o Criança Esperança ao lado de  Luciano Huck.


2005 - Ninguém imaginava que aquele ano encerrava uma etapa da mesma forma que começou. Angélica subiu ao palco para cantar pela última vez e escolheu Depende de Nós, canção que marcou a primeira participação da loira no Criança Esperança como contratada da emissora. Na realidade, a loira abriu o programa cantando um trecho de Além de Todas as Cores e mais tarde voltou para então fazer sua última performance com Depende de Nós. No dia seguinte, Angélica apresentou o programa do domingo ao lado dos apresentadores Ana Maria Braga e Luciano Huck.



2006/2007/2008 - Angélica não cantou nos shows dos anos seguintes, mas apresentou as edições de domingo ao lado de Ana Maria Braga e Luciano Huck. Renato Aragão também participou da apresentação em alguns momentos.


2009 - Com o fim do segundo dia de show, Angélica e Luciano Huck apresentaram o programa Criança Esperança direto de um palco suspenso que ficava perto da plateia. O casal apresenta as atrações e interagia com o anfitrião da festa, Renato Aragão.


2010/2011 - Ao lado do marido Luciano Huck, Angélica subiu ao palco por alguns minutos para comentar a importância do projeto. Em 2011, o casal participou pela última vez do programa.


Curiosidade -  Alguns acreditam que a primeira participação de Angélica no Criança Esperança foi em 1991, porém a passagem da loira foi no especial em comemoração aos 25 anos do grupo Os Trapalhões. Dentro do especial aconteceu o Criança Esperança daquele ano. A loira esteve no palco do programa e parabenizou os humoristas. Abaixo você confere um trecho da aparição da loira. Não sabemos informar se ela só passou por lá ou cantou também, acreditamos que não. Confira:

0 comentários:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Ofensas ao dono e aos leitores não são aceitas;
- Os artistas citados no texto não podem sofrer nenhum tipo de ofensa nos comentários;
- Deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo.

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Obrigado pela visita, volte sempre!!

 
Back to top!